O maior guia Para Itamar

aparelho komeco piscando led operation e não respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque pode ser?

Minha central do ar de 12000 desliga sozinha e aparece (EC) no visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e não consigo ,aí tenho que desligar ,e ligar o disjuntor pra poder ligar !

Presentemente esta aparecendo igualmente a letra LC, no manul diz qual é limpeza de filtro automática. Gostaria do saber se é necessário chamar a assistência tfoicnica ou utilizando alguma dica resolve.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por algum tipo do micro vazamento na tubulação, nas conexões de que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre este vazamento do fluido refrigerante.

Se nãeste encontrar, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua dúvida no tópico “Códigos do Erro”, para de que profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

um tfoicnico por confiança precisa ver o aparelho, contudo possivelmente seja algum problema na casa. Se precisar do Facilita de modo a encontrar assistências té especialmentecnicas próximas de você acesse este nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

Não descarte as vizinhos simplesmente porque nãeste compartilham dos mesmos gostos, gentileza gera gentileza, ao menos em 90% dos quadros. É necessário respeitar e manter a política da boa vizinhança. Este ser humano é um ser social, nãeste dá pra lutar contra ESTES instintos. 10. Apaixonar-se de verdade

Infelizmente, no instante, não possuímos o significado desse erro, porém estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve em nossa página do Códigos de Erro.

Por enquanto, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar.

Olá Jefferson, em várias marcas este Palavra EC significa que o aparelho está usando vazamento do gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Chega um momento na vida em de que é preciso desacelerar de modo a assumir as responsabilidades — e esse instante costuma acontecer por volta dos 30. Não é saudável ver os 20 anos tais como ESTES melhores da vida, contudo ele funciona tais como um divisor do águas, exercendo grande influência nas dfoicadas de que virão. Negligencie cá e você reembolsará por muitos anos (saiba como casar cedo ou demorar a constituir carreira).

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a seis meses. Primeiro apareceu site web a luz vermelha usando as letras CF.Limpei o filtro do ar e continuou aparecendo.

É 1 caminho diferente do Nicho de trabalho e nem todos os perfis se encaixam. Unicamente saiba de que é uma opção viável a ser considerada.

sugerimos que limpe ESTES filtros e em seguida tente resetar o aparelho. Para a Bastante maioria Destes casos a operaçãeste reset consiste em:

Infelizmente essa informação não consta nos códigos de erro qual temos cá. Aconselhamos qual você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de que algum usuário ou profissional técnico possa ajudá-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *